A Teoria do Triângulo das Bermudas

 

Essa Obra visa dar esclarecimentos e orientações de forma clara, simples e concisa de incidentes envolvendo anomalias magnética de extrema importância a Física e aos Pilotos que voam no Triângulo das Bermudas.

Os temas e os conteúdos foram elaborados e são abordados de forma a dar uma fácil compreensão ao Leitor. Estão todos amplamente ilustrados com exemplos, figuras e vídeos envolvendo o Triângulo das Bermudas.

Esperamos com essa Obra atender as necessidades de informações úteis, para as pessoas melhorem entenderem o que de fato ocorre com os aviões ao entrarem no Triângulo das Bermudas, contribuir com a Física e oferecer mais chances para os pilotos saírem com vida dessa área.

Essa Obra defende a idéia de que os pilotos ao entrarem no Triângulo das Bermudas as suas aeronaves ficam vulneráveis aos efeitos dos distúrbios de campo magnético proveniente das nuvens que estão sobre esta região.

 

 

A Obra foi construída sobre fortes bases Teóricas e para reforça- lá, usou depoimentos de pilotos que sobreviveram para narrar os acidentes que ocorreu com eles.

Além disso, existem treze observações no final dessa Teoria, que são de grande importância aos pilos que voam sobre Zonas Marítimas, alertando a possibilidade de ocorrer tragédias em virtude de campos magnéticos, tais como falha na comunicação via rádio, panes elétricas, bússolas desorientadas e sérios problemas com os equipamentos de bordo da aeronave. Isso resultaria em uma possível queda da aeronave.



Alguns outros depoimentos que obtive de Pilotos:

Um Beechcraft Bonanza voa para dentro de uma monstruosa nuvem cúmulo ao largo de Andros, perde o contato pelo rádio e logo recupera-o, quatro minutos depois, mas descobre que agora está sobre Miami, com mais vinte e cinco galões de gasolina do que deveria ter – quase exatamente a quantidade de gasolina que seria gasta pelo aparelho numa viagem Andros-Miami.

Um 727 da National Airlines fica sem radar durante dez minutos, tempo em que o piloto informa estar voando através de um leve nevoeiro. Na hora de aterrissar, descobre-se que todos os relógios a bordo e o cronômetro do avião perderam exatamente dez minutos, apesar de uma verificação da hora cerca de trinta minutos antes da aterrissagem.

Um avião da Eastern Airlines sofre uma tremenda sacudidela, uma perda de altitude, e aterrissa em local não programado. Tripulantes e passageiros verificam que seus relógios pararam na hora aproximada da sacudidela, e a fuselagem do avião mostra indícios de ter sofrido os efeitos de uma rajada de intenso calor ou eletricidade, capaz de derretê-la.

 

Na Taiwan, registros do governo mostram que pelo menos três aviões comerciais, um helicóptero civil e cinco aviões de combate deixaram de funcionar no local nas duas décadas passadas. Em virtude de campos magnéticos.

 

Quem achar interessante e quiser olha melhor essa Teoria poderá encontra aqui para leitura e download:

 

A Teoria doTriângulo das Bermudas - 4ª Edição.pdf (1401468)