Sobre mim  

 

Sou o cientista e pensador Herbert Alexandre Galdino Pereira. Como cientista e pensador, eu atuo na área de Eletromagnetismo Aplicado, Aviónica, Astronomia, Astrofísica, Meteorologia, Ciências do Sistema Terrestre, Energia, Gestão Aeronáutica, Ciências da Religião, Teologia, Filosofia, Psicologia, Diplomacia Religiosa, Educação, Direito, Segurança Pública, Saúde Pública, Consultoria, Conselheiro, Poesia, Meio Ambiente, Sociais e Outras.

 

  

 

Mas quem sou eu: 

 

Acima de tudo, uma pessoa de valores, princípios e de grande humanidade e simplicidade.

Durante minha vida tive vários obstáculos e dificuldades para crescer, evoluir e se desenvolver, mas todos superados com muita determinação e força de vontade, pois problema e obstáculo são fontes valiosas de saúde a qualquer ser humano.

Nunca me preocupo com que as pessoas acham, pensam e falam sobre mim. Pois o que importa mesmo é o que sou, o que faço e o que estou tentando ser. 

Sabe qual é a minha preocupação maior? É matar o tédio. Quem prestasse este serviço à humanidade seria o verdadeiro destruidor de monstros.

Sabe qual é meu papel? É de explicar acontecimentos que ocorre na natureza, estudá-la e ajudar a humanidade a progredir, e não de retardar seu movimento criatório evolutivo para destruí-la.

Nunca me considerei Santo. Pelo contrário, estou longe disso.

Nunca me considerei nenhum líder, se um dia fiz algo e me deram esse título, só poderia fala que fiz o que achei certo e guiei em um caminho aqueles que desejavam alcançar algum objetivo.

Já mais me julguei superior a ninguém e muito menos um gênio (já tenho problemas de mais como um humano, imagina como um gênio). Tudo que fiz e faço é oriundo de grande trabalho e esforço, contando ou não com ajuda de outros.

Aos que me ajudaram, estenderam a mão e para os que fazerem parte da minha vida, deixo aqui meus mais sinceros votos de gratidão e satisfação. E se um dia fiz você chorar ou te magoei com minhas palavras não fique triste, somente usei da minha sinceridade para te ajudar de acordo meus pensamentos. Por essa razão, pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.

Só mais uma coisa: Em toda minha vida jamais acreditei em messianismo, estrelismo, concentração do poder e do mérito em um só indivíduo. Sempre trabalhei em equipe. E se algum merecimento tenho, é o de ter sabido despertar em meus companheiros o entusiasmo, delegar-lhes autoridades com responsabilidades, exortá-los ao pleno uso de suas potencialidades e qualidades, em proveito do povo. E se sou vencedor de alguma coisa é pela razão que toda vez que caia eu me levantava cada vez com mais força ainda, para brigar por aquilo que acreditava e achava justo.

 
 

 Filosofia de vida que costumo seguir:

 

"Ser simples é ser incrível"

 

Deixo aqui oito mensagens:

 

“Vocês sabem porque as maiores mentes que o mundo já viu, como Sócrates, Galileu, Aristóteles, Newton, não se julgavam inteligentes? Porque se fizessem isso, passariam a ser tomados por uma certeza que não existe em vida, e cedo ou tarde passariam a ser tomados pelos sentimentos de glória, arrogância e egoísmo, e por consequência se tornariam pessoas medíocres e presunçosas. Se isso ocorresse, jamais eles seriam de fato grandes mentes. As verdadeiras grandes mentes não se julgam seres inteligentes, pelo contrário, se julgam burros, e é isso que os mantêm ativos na busca do conhecimento vivo e genuíno de purezas, vindo das mais altas plenitudes celestiais.”

 

“As verdades e os ensinamentos de Deus sobrevoam a todos os cantos do Universo. Por esta razão, não existe pessoa ou grupos privilegiados com a sabedoria do Criador. Quem a quiser receber e a transmitir basta ser digno, pois Deus não faz distinção de seus filhos por cor, raça, etnia, religião, sexo ou posição social e educacional. Lembrem-se: o que é digno para Deus pode não ser para o homem e o que é digno para o homem pode não ser para Deus.”

 

“É através da fusão das transmissões de pensamentos das diversas esferas e plenitudes dos seres físicos e metafísicos que nasce a criação dedutiva do pensar dos ensinamentos da vida. Por esta razão, não fiquem em busca de méritos. Mas sim, procurem ser ajuda.”

 

 (Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira) 

 

“É de inúmeros atos diferentes de coragem e fé que a história humana é feita. Sempre que um homem defende um ideal, tenta melhorar o destino de seus semelhantes ou luta contra a injustiça, emite um sussurro de esperança.”  

 

(Senador Robert F. Kennedy) 

 

"A educação é o eterno processo de ajustamento superior do ser humano, física e mentalmente desenvolvido, livre e consciente, a Deus, tal como  se manifesta no ambiente intelectual, emocional e volitivo do homem."
 
(Herman H.Horne)

"A educação é o eterno processo de ajustamento superior do ser humano, física e mentalmente desenvolvido, livre e consciente, a Deus, tal como  se manifesta no ambiente intelectual, emocional e volitivo do homem."

 

(Herman H.Horne)

 

"Jamais considere seus estudos como uma Obrigação, mas como uma Oportunidade Invejável para aprender a conhecer a Influência libertadora  da Beleza do reino do Espírito, para seu próprio prazer pessoal e para proveito da Comunidade à qual seu Futuro o Trabalho pertencer."        

 

(Albert Einstein)

 

“ A Escola não pode estar a serviço de um dogma religioso ou de uma única doutrina filosófica. Sua missão deve ser mais ampla: estimular o respeito à pluralidade de ideias, o convívio democrático e  a tolerância. Nesse sentido, torna-se célebre a frase de Voltaire: “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”.”

 

(Gilberto Cotrim)

 

“Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."  

 

(Dave Weinbaum)

 

 

Meu Perfil:

 

-Nome completo: Herbert Alexandre Galdino Pereira

-Profissão: Cientista Teórico e Pensador (No Brasil, muitos cientistas vão ter que comer marimbondo e cuspir abelha para ganhar o pão de cada dia, e vai ter Brasileiro dizendo ainda, que o mel das abelhas não está bom. Não bastando isso ainda, terão pessoas que irão querer que os cientistas participem de jogos para vê se obtêm alguma coisa. Essa é a realidade do Brasil para os cientistas)

-Signo: sagitário

-Altura: 1,76 m

-Cor dos olhos: castanhos

-Cor do cabelo: castanho claro

-Filhos: não

-Etnia: caucasiano (branco)

-Religião: tenho um lado espiritual independente de religiões

-Humor: simpático

-Orientação sexual: heterossexual

-Fuma: não

-Bebo: não

-Moro: com meus pais

-Data de Nascimento: 17/12/1986

-Cidade Natal: São Paulo

-Idiomas: Português, Espanhol, Inglês.

-Paixões: Vida, sorrir e falar

-Livros: Adoro ler de tudo. 

-Música: sou uma pessoa Eclética

-Filmes: todos os de comédia

-Cozinhas: comidas feitas com Morango

-Estado Civil: Mrs. Waffle