Meus Pensamentos

 

144ª) “Toda vez que contendas desafiar você a mostrar seu valor e você aceitar,  você poderá  estar gastando tempo de luz e sabedoria de sua vida provando aquilo que é constantemente inaceitável a ignorância humana ou satisfazendo egos da estupidez humana.”

 

145ª) “A vida tentará em tempos e tempos te torna amargo, mas continue doce.”

 

146ª) “Eu digo a vós: saiba como trabalha o mal, que você saberá se proteger do mal.”

 

147ª) “Deve ser obrigação das Igrejas e seus representantes a pregação do evangelho docemente sem julgamento ou discriminações a ninguém. Isso é o que faz ele ser a salvação, e não o julgamento.”

 

148ª) “Negociações de paz ou de conflitos exige muito que as partes tenham confiança nas negociações e interesse em solucionar a questão. Em uma sociedade democrática o povo tem papel fundamental na solução desses problemas, desde que não estejam sobre forte manipulação de forças ideológicas ou de interesses de grupos poderosos. Assim, o povo sabe o que é melhor para ele mesmo, pois dentro das condições normais sabem o que é certo e o que é errado. ”

 

149ª) “Me jogaram dentro do inferno para ver se eu queimava, mas dentro dele andei com esplendor distribuído luz para quem precisava.”

 

150ª) “O problema do ser humano é sua busca constante de melhoria de vida física, e não espiritual-mental. Ora, mais vale cuidar da casa mental, do que sua busca material, pensando que isso é a única forma de ter a felicidade. Lembrem-se, o cérebro através do desenvolvimento de tocar e ouvir música e desenvolvimento das artes e contar e ouvir histórias gera a da criação de novos neurônios ou fazem com que os existentes e poucos usados procurem a fazer novos arranjos, melhorando problemas de ordem mental, e arranjos de pensamentos transformam o cérebro.”

 
 

151ª) “O aumento da infração e o seu abaixo está também, diretamente e indiretamente, envolvido a especulação das coisas.”

 

 

O Livro dos Pensamentos - Volume II.pdf (421,7 kB)