Observações sobre atiradores em locais de grande concentração nos EUA

07-04-2017 12:09

Observações sobre atiradores em locais de grande concentração nos EUA

 
Normalmente eles atiram muito bem; Manuseiam as armas bem; E eles não são burros! Eles sabem onde, como e quando fazer o ataque.
 
A famosa frase “The only thing that stops a bad guy with a gun, is a Good Guy with a gun” avaliou a situação dos atiradores  pelo lado errado, pois o que manda nessa situação é o tempo de ataque e o tempo de defesa. Como já dito antes, que o atirador não é burro, pois sabem onde, como e quando fazer o ataque, faz com que isso sempre torne o tempo de ataque e de promoção de desgraça mais rápido e mais eficaz do que o tempo de defesa. Por está razão e faz necessário que haja regulamentação duras para compra das armas de fogo como, por exemplo, a de realização de exame psicológico a cada cinco anos. 
 
A regulamentação  de algo ocorre  de acordo com o grau de observação do fatos gerado pelo objeto de direito que via regulamentações. Por esta razão é que um agente de segurança tem que cumprir exigências para ter o porte da arma e ser um agente de Segurança Americano. Da mesma forma o cidadão americano tem que cumprir duras exigências para possuir uma arma, lembrando ainda que a cada 1% de arma na mão da população equivale a 2 % de vitimas de armas de fogo, pois para se terem elas precisasse de um grande controle mental. Ora, basta uma discussão para um homem que tem uma arma em casa ficar valente e vitimar uma pessoa, por mais duro que seja a lei de seu país. É  por esta razão, que segurança não fica armado em locais onde tem grande número de pessoas, pois nesses  locais, os seguranças sofrem muitas  provocações e se ele errar o tiro, ainda,  acerta muitas pessoas. Arma de fogo não é brinquedo, como é passado pelas indústrias de armas de fogo para os americanos e financia os Políticos Americanos. Para vocês terem uma ideia, os fabricantes de armas de fogo americanos vendem armas de grosso calibre e sem nenhuma restrição para o Paraguai e elas acabam como destino final nas mãos de bandidos em comunidades de favela do Brasil.
 
Foi isso que eu disse em mensagem ao Presidente dos EUA Barack Obama uns dias antes dele deixar a Presidência Norte Americana, sobre um mal que assolava a sua nação. 

Normalmente eles atiram muito bem; Manuseiam as armas bem; E eles não são burros! Eles sabem onde, como e quando fazer o ataque (planeja detalhadamente o crime, vê os obstáculos, vê quem está armado e onde tem armadas, veste se necessário um colete balístico e roupas por cima dele, espera  o momento certo e executa o crime)

 

A famosa frase “The only thing that stops a bad guy with a gun, is a Good Guy with a gun” avaliou a situação dos atiradores  pelo lado errado, pois o que manda nessa situação é o tempo de ataque e o tempo de defesa. Como já dito antes, que o atirador não é burro, pois sabem onde, como e quando fazer o ataque, faz com que isso sempre torne o tempo de ataque e de promoção de desgraça mais rápido e mais eficaz do que o tempo de defesa. Por esta razão é faz necessário que haja regulamentação duras para compra das armas de fogo como, por exemplo, a de realização de exame psicológico e curso de tiro a cada cinco anos, e verificar os antecedentes criminas.

 

Ainda existe o problema do recrutamento dessas pessoas com essas armas e atirando bem ser filiadas as ideias de organizações terroristas e promover grandes estragos com essas armas.

 

A regulamentação  de algo ocorre  de acordo com o grau de observação do fatos gerado pelo objeto de direito que via regulamentações. Por esta razão é que um agente de segurança tem que cumprir exigências para ter o porte da arma e ser um agente de Segurança Americano. Da mesma forma o cidadão americano tem que cumprir duras exigências para possuir uma arma, lembrando ainda que a cada 1% de arma na mão da população equivale a 2 % de vitimas de armas de fogo, pois para se terem elas precisasse de um grande controle mental. Ora, basta uma discussão para um homem que tem uma arma em casa ficar valente e vitimar uma pessoa, por mais duro que seja a lei de seu país. É  por esta razão, que segurança não fica armado em locais onde tem grande número de pessoas, pois nesses  locais, os seguranças sofrem muitas  provocações e se ele errar o tiro, ainda,  acerta muitas pessoas. Arma de fogo não é brinquedo, como é passado pelas indústrias de armas de fogo para os americanos e financia os Políticos Americanos. Para vocês terem uma ideia, os fabricantes de armas de fogo americanos vendem armas de grosso calibre e sem nenhuma restrição para o Paraguai e elas acabam como destino final nas mãos de bandidos em comunidades de favela do Brasil e de outros países.

 

Foi isso que eu disse em mensagem ao Presidente dos EUA Barack Obama uns dias antes dele deixar a Presidência Norte Americana, sobre um mal que assolava a sua nação. 

 

m.youtube.com/watch?v=rZBxtQkVMFs

 

 
Exemplo Japonês:
 
 
 
Observação sobre Imigração:
 

Os países que apre­enderem imigrantes ileg­ais em seu países devem comunicar imediatamente a embaixada ou consulado do país dos imigrantes, que está situado  no país que apreendeu os mesmos.

 

Crianças, idosos, do­entes e mulheres gra­vidas e outras situa­ções devem ser extra­ditado o mais rápido possível para seu país de origem por meio de acordos.  A não comunicação com a embaixada sobre a apr­eensão de imigrantes pode ser considerado um crime, uma vez que é essa a represente maior deles junto ao outro país que se encontra, e por ferir leis de ajudas humanas capazes.