Teoria da Prosperidade
“A teologia da prosperidade pregada ao povo pelas igrejas é uma forma safada e meticulosa que certas pessoas que se intitulam servos do Deus se utilizam para roubar as ovelhas do Altíssimo e manchar a essência dos ensinamentos Cristãos, pois tal teologia contribui fortemente na geração abominável de cristãos materialistas, gananciosos e desequilibrados."
Observação:
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre os que defendem a Teologia da Prosperidade, responderei que os que lutaram na reforma protestantes e pela liberdade de culto não ensinaram ninguém a usufruir ilicitamente e indevidamente daquilo que é arrecadado dos seus fieis, muito menos propagaram e defenderem aberrações religioso em troca de dinheiro e poder.”
Na hora de repartir o dinheiro até o Capeta quer a parte dele:
Na hora de repartir o dinheiro até o Capeta quer a parte dele! Video:
Na hora de repartir o dinheiro até o Capeta quer a parte dele.mp4 (7181375)
Observação Importante:
Parte da minha privacidade que está sendo violado teve grande influência do cidadão Bispo Edi Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus com o apoio do partido PSDB e de outros Pastores Evangélicos. Estes são tão bom que têm Passaporte de Diplomatas Religiosos para não pegarem fila em aeroportos e terem regalias que os mesmos permitem a estes; Já Diplomacia Religiosa que é bom não existe, pois quanta descriminação praticam contra Religiões Afro de Raiz e contra descriminalização de Gênero eles praticam?
Já que o Cidadão Bispo Edi Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus é tão bom assim, por que não vai lá com seus pastores apoiadores e resolvem com seus Passaportes de Diplomatas Religiosos a confusão entre Israel e Palestinos? Se são tão bom assim, por que não vão lá debater com os Terroristas? Por que este Cidadão não se junta com os outros pastores e com o PSDB e invadem e violam a Privacidade dos Terroristas? Por que não vão lá tirar onda da cara deles?
Ora, não estão tentando abrir a Caixa de Pandora! Pois bem! Desgraça plantaram e plantam ainda, e desgraças colhem e colherão até esta se fechar.